terça-feira, 29 de abril de 2014

O que me vale é que...


...hoje já sabe a 5ª feira, o que significa que amanhã é 6ª feira. No que depender de mim o país não vai inclinar, mas tombar para sul.
Às vezes o que é preciso é mandar tudo para o alto. Quem sabe as coisas não acabam por cair no lugar certo...

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Today's Mood #90

A mim sempre me disseram que se é para pedir, é para pedir à grande!

Juro que nem sei do que gosto mais

...se do Facebook em versão carpideira-papa-velórios-funerais-e-missas.de-sétimo-dia-ai-que-ele-era-tão-bonzinho quando morre alguém se da versão capitães-de-abril-sentados-ao-computador-mas-boral-lá-publicar-cravos-e-músicas-de-intervenção-que-nunca-oiço-mas-que-hoje-diz-que-fica-bem-publicar.

25 de Abril - Quarenta anos de Liberdade

Podia dizer tanto sobre isso da Liberdade e do que é isso de ser-se livre. Podia agradecer aos  nos deram, a nós mais novos, a Liberdade de mão beijada, sem mexer uma palha, quanto mais um cravo. Podia dizer que a Liberdade é na verdade um direito que todos deviam ter. Podia pegar nisso da Liberdade e pôr-me para aqui a fazer um discurso político, mas lá está, sou uma básica e antes que comece a pôr os pés pelas mãos, antes que chegue à conclusão que na verdade ninguém é livre, que ninguém faz o que quer e que isso da nossa Liberdade terminar onde começa a Liberdade dos outros é um intervalo muito curto entre duas linhas, antes que os meus próprios pensamentos, os quais gosto tanto de chamar livres, se revelem ser mais mais uma espécie de caos e anarquia, fico-me pelo simples: