quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

2016 - vira o disco e toca o mesmo

2016 já chegou há semanas. Sei-o porque é o que diz o calendário e porque à meia noite do dia 31 de Dezembro abrimos uma garrafa de champagne que anunciou a sua chegada, mas a minha casa, a minha cabeça e a minha vida ainda estão em 2015. Ainda tenho uma árvore de natal na sala a lembrar-me as festas, os quilos a mais e o quão desorganizada estou e vou continuar. Continuo em modo António Variações, estilo "estou bem aonde não estou porque só quero ir aonde não vou"...
Há quem diga que o relógio voltou ao zero e que começou o tic-tac dos 366 dias para mudar e fazer acontecer. 14 dias passados ainda não comecei. Lá está, trabalho melhor sob pressão pelo que pode ser que, lá para Dezembro, me organize. Ou não...

Sem comentários:

Enviar um comentário