terça-feira, 21 de agosto de 2012

Isto sim é dieta!

Acabei de comer um iogurte com cereais e...estou estafada!
Vá lá, não é por ser uma calona da pior espécie (que até sou) que acha que o levantamento da colher é um exercício do mais extenuante que já se viu.
Estou estafada porque o comi com uma colher de plástico...de café! Foi o que se pôde arranjar ali na copa da chafarica e eu não trouxe a minha de casa.
Se isto não é reduzir nas quantidades do que se come, então eu não percebo nada disso da nutrição!

(espero que o esforço que fiz para comer cereais com uma colher tão pequena, sem me sujar nem pingar a secretária, ao menos sirva para queimar algumas das calorias que alarvei na sandes de presunto que comi a seguir...desta vez à dentada!)

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Espectáculo, Digo Eu #12

Calvin (gesticulando como quem a mais pertinente dúvida do mundo): Mãe, como é que sei que as limas estão maduras se elas são sempre verdes?
Mãe: hummm....hããããã....pois não sei, mas acho que devíamos investigar...(mental note: será que este miudo já andar a dar nas caipirinhas?!)

Uma mãe realmente pode pensar que está preparada para tudo, que saberá certamente responder a todo o tipo de perguntas, mas a verdade verdadinha é que este cachopo arranja sempre maneira de me surpreender e me deixar sem resposta!

Estou de volta, mas sob protesto!

Depois de 4 semanas de banhos de sol, mar, sem preocupações, de rambóia, filho, amigos, jantares, areia nos pés, gelados, sal no cabelo, de Hakuna Matata e dolce far niente...haverá alguma mais dolorosa do que regressar ao trabalho?

(Já não sabia o que eram tantos dias de férias seguidos desde os tempo de estudante de liceu. Acho que afinal até me habituava muito facilmente a esta vida!!!)