segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Today's Mood #88

É como na drogaria: há de tudo!

Dear Anita

- "You have a confirmed place in the course.

-Is that so? Lovely! See you in March then."

E pronto,  afinal hoje nem tudo é mau. Não sendo um destino tropical e soalheiro,  uma semana em Londres é sempre uma semana em Londres.

domingo, 26 de janeiro de 2014

Avillez, seu dream killer!

Logo agora que eu estava disposta a contrariar isso de ser pouco dotada para a culinária, logo agora que té tinha comprado, espantem-se, uma revista de receitas do Pingo Doce a qual seria o ponto de partida para esse mundo da arte de bem cozinhar e melhor comer, mais, agora que eu estava disposta a trocar o iogurte líquido, o café e o cigarro que constituem o meu pequeno-almoço por algo digno, não de fotos para o blog, mas de um começo de dia que se quer delicioso e saudável, vem o Avillez estragar-me os planos e roubar-me as esperanças.
Zézinho, eu juro que adorava comer ovos Benedict logo pela manhã, acompanhados de um sumo de papaia e lima, brioches torrados em manteiga clarificada e bacon caramelizado, sim porque a parte do iogurte grego com morangos eu até consigo, mas a menos que te ofereças para vir cá todas as manhãs tratar de mim, a coisa não me parece viável.

sábado, 25 de janeiro de 2014

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

À conta das pechinchas do OLX, até ponderei arrancar uns dentes...

...mas como não eram de ouro vou ficar com os que tenho.
Se alguém quiser aproveitar,  é dar uma vista de olhos nesta fabulosa oportunidade.
Não é preciso agradecer. Temos de ser uns para os outros.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

O fantástico mundo das descobertas

Algo me diz que amanhã, depois de hoje ter feito uma aula de localizada mais uma aula de body combat seguidas, vou descobrir uns quantos músculos que desconhecia.
Se isto não e começar a conhecer o nosso corpo então não percebo nada disso da anatomia.
Se amanhã virem alguém a coxear, com um ar algures entre o exaurido e o entrevado, com bracinhos de T-rex, guess who!

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Até estou emocionada...ou maluca...

...ou não sei bem o que me deu, mas o melhor é não perder o embalo que isto promete. Promete tanto que hoje, num rasgo de loucura, fui espreitar um ginásio a ver se saía de lá com a motivação necessária para deixar de ser uma calona.
Lá motivada vim eu, tanto que amanhã começo.
A ver se é desta que ABS e GAP deixam de ser só um sistema anti-bloqueio de rodas e uma marca de roupa. Aproveitando as analogias, espero daqui a uns meses livrar-me do pneu e ir às compras uns números abaixo.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Se não fosse a trovoada da qual me "borro" de medo...

...diria um grande "weeeeee" a este começo de dia. E não,  não quero saber do trânsito caótico,  do frio, do transtorno nem nada dessas coisas. Gostei de começar o dia com o Calvin a saltar nas poças e montes de gelo.

Not(inh)a: as imagens agora são públicas, mas especial, especial é vê-las antes, em primeira mão,  com o objectivo de sacar sorrisos. Vai buscar! :p


Michael Buble, afinal és igual aos outros!

Uma pessoa não te pode dizer que gosta de ti, não te pode bater palminhas, não pode dar mostras e provas do seu afecto que tu, tal como os outros, estragas tudo.
Enquanto não nos têm na mão eles esforçam-se, eles sonham com o que vão fazer a seguir, eles tentam conquistar-nos e superarem-se a cada dia, mas assim que se sentem seguros da sua passada, assim que julgam não estar a pôr o pé em ramo verde, lá vai tudo por água abaixo enquanto o diabo esfrega um olho.
Diz-me, que merda porcaria de música é essa que tu para aí lançaste? Pois que numa altura em que toda a gente diz que temos de estar atentos, que temos de abrir os olhos, tu vens cantar o contrário, e mal.
Conta-me tudo, essa música foi só um rasgo de mau gosto, foi uma vez sem exemplo, foi um bad music day, sim porque nem sempre temos de estar no nosso melhor e às vezes a coisa pode correr mal, ou foi um "agora que já vos tenho, tomem lá uma música para encher chouriços que isto agora um gajo foi pai, tem mais uma boca para alimentar e não tem tempo para fazer melhor"?
Quando voltares a fazer músicas das minhas, das que eu gosto pode ser que façamos as pazes. Até lá, cantas bem, mas não me alegras.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Nível é...

...chegares ao escritório mais tarde do que devias, com ar de quem dormia mais 12h seguidas, ires ter com o teu chefe e dizeres "we need to talk! " (até calha bem ele não ser português para eu poder tirar da cartola estas tiradas clássicas).
Se isto não é ter um Donald Trump dentro de mim então não percebo nada disso das hierarquias.
Ou isso ou vai-me cair tanto trabalho em cima que vai ser caso para dizer "quem se lixa é o mexilhão"

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014