sexta-feira, 13 de junho de 2014

"Ainda não sei o caminho, mas eu chego lá..."


Porque às vezes andamos à deriva, sem rumo definido, meio aos tropeções e sem saber muito bem que passo dar. Não há caminhos certos, nem errados. Há caminhos. Seja qual for o que eu escolha, seja ir em frente, seja seguir por um atalho, seja dar alguns passos para trás, seja até andar à volta, em círculos, seja a estrada plana e lisa ou com curvas apertadas, que nunca me falte a vontade de andar e que, mesmo que nem sempre saiba onde ele anda, nunca perca de vez o (meu) Norte.

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Aquele momento em que...

...chegas à praia e percebes que te esqueceste da toalha. Vale-te conhecer a malta do bar que, generosos,  te oferecem uma cadeira de praia. Já na areia aproveitas para dar graças por teres resolvido usar um vestido em vez de uns calções e um top que, con boa vontade, faz as vezes...

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Estão a ver aquilo dos blogues snob-chic?

Descobri com quê que eles limpam, podem limpar ou até quem sabe podem mandar limpar o seu...bom, aquilo que entenderem estar sujo.
Um must have. E vá, para manterem os níveis de snob-chic no auge, podem referir que é um produto imprtado do Brasil, boa?
Pronto, pronto, não precisam de agradecer

Anita é uma musa inspiradora da música africana

Imaginem-se numa esplanada à beira-mar plantada. Imaginem também que está calor e que para refrescar beberam umas quantas cervejas, pura e simplesmente para matar a sede e hidratar o corpo ressequido. Fácil, não é? Ora bem, imaginem agora que ao sair da esplanada está um grupo de artistas de Cabo Verde no parque de estacionamento do bar sendo um deles portador de uma máquina de filmar com ar semi-profissional e que com vocês tinham um amigo que ainda insiste nisso do "não és mulher não és nada se não...".
Agora que têm o cenário montado, que já sabem (se não sabem passam a saber) que eu sou portadora de uma lata descomunal, podem imaginar como é que eu acabei por ser a musa inspiradora do cantor romântico e entrar num video clip amador.
Se o Belmiro não me enganou, daqui a dois meses vou ser a nova estrela do YouTube.
Vejam lá se depois me fazem um like, ok?
Muito obrigadinha.

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Por apenas 1,65 €, numa portagem perto de si

- Olá!  Há tanto tempo que não a via. Está tão linda! Já ganhei o dia.

(ler isto imaginando uma figurinha magra, com óculos, com um sorriso gigante e a falar com as mãos em posição de oração encostadas ao peito. Um mimo!)

E pronto, já não há o homem do adeus, mas há o homem da portagem sempre disposto a fazer alguém feliz.

Very superstitious

Se a minha mãe em vez do esperado "Outra?!" me diz antes um "Que linda! Se calhar de lado ficava melhor" e a minha avó, com 91 anos, me diz "É bonita. Eu cá fazia no pé", eu tinha razão em achar que fazê-la numa sexta-feira 13 só pode ser um bom sinal.