Para quem é pobre e nem sequer tem uma empregada, até a limpeza da casa é a prestações!
O que é certo é que depois de uma tarde inteira a confraternizar com a esfregona [diga-se de passagem, é uma inovação e até parece algo de muito hi-tech. Os chineses são espectaculares!], com os panos, detergentes, vassouras, martelos, pregos, tintas, máquinas de lavar roupa, molas e estendais atingi o nirvana...ou quase [na verdade fiquei a meio caminho, mas que se lixe].
Ora bem, hoje consegui:
- pendurar a cortina de banho na WC do Calvin, coisa que andava para fazer há quase um ano.
- arranjar o varão do cortinado da minha o qual desde que tentei matar uma traça gigante à sacudidela de toalha de banho, andava ao pendurão [aqui, para além de ter provado a mim mesma que nós mulheres não precisamos de homens para isso, mas sim de uma chave de estrela, ganhei uma dor no braço, pulso e mão de tanto aparafusar].
- escavacar o meu suporte do shampoo, gel de banho e afins, tão lindo e tão rústico que era, com as minhas manias de personalizar as coisas.Agora tenho um trambolho cor de tijolo pronto para ir para o lixo.
- partir o tampo da sanita.
Depois, com a casa meia limpa, ou meia suja, borrifei-me para a minha versão Gata Borralheira e encarnei a versão Cinderela e fui ao cinema ver um filme que para além de me arrancar umas valentes gargalhadas, tem um título igual aos meus dotes de fada do lar: Assim Assim...
Explica só uma coisinha, querias arrumar a casa ou dar cabo dela???
ResponderEliminarDar cabo dela podia lá estar bem escondido no meu inconsciente, mas na realidade estava mesmo na luta com a limpeza...o que nem sempre dá um resultado muito famoso :)
ResponderEliminar