E é mais ou menos isto que se passa num fim de semana de Outono em que a moleza é muita e a vontade de te mexeres é nenhuma. A única excepção que tencionas abrir é um café com uma amiga à tarde e uma sessão de Woddy Allen ao jantar. Abençoado seja o descanso!
Estou tão habituada a ir à casa de banho e deixar a porta aberta (para não inquietar o senhor cão, que ora entra e depois quer sair e não pode; ora fica de fora a raspar), que quando tenho visitas me vejo aflita para a fechar no fecho - parece que emperrou!
ResponderEliminarTambém já desisti de fechar a porta. Sorte que o teu cão, ao contrário do meu "piqueno bípede", não consegue abrir-te a porta ;)
EliminarCaptaste a minha atenção com a escolha de Woody Allen para sessão... e como a curiosidade se instala, confessa a este cinéfilo, inveterado qual o filme escolhido? :)
ResponderEliminarO eleito foi o Blue Jasmine :)
EliminarExcelente escolha... Confirmação da boa forma de um cineasta genial que ainda tem o auxílio de um desempenho abismal por parte da Cate...
EliminarBeijoca
Confesso que não entrou para a minha lista de favoritos. Faltou-lhe ali uma dose de non-sense, o que aliás, é uma das coisas que mais gosto nele. Vai ser dificil bater um Love and Death, até mesmo o Midnight in Paris, mas sem dúvida que a Cate este fantástica
EliminarComo eu te compreendo...
ResponderEliminar