terça-feira, 12 de setembro de 2023
Barretes are the new (trendy) black
Ir jantar fora já não é apenas uma experiência gastronómica, muito menos o saciar de uma necessidade básica - Deus nos livre. Agora o que conta não é a comida. Algo me diz que podiam servir berlocas para cães numa caminha de palha, desde que, já se sabe, fosse decorado assim num estilo meio industrial com muitas luzes quebradas (de preferência globos a imitar as antigas e idas lâmpadas de filamentos), que a ementa fosse uma catrefada de "conceitos", reduções, desconstruídos e muitos estrangeirismos e - cereja em cima do bolo - passasse a ideia de ser do mais trendy que já se viu.
Durante todo o processo temos um empregado que nos vai explicando aquilo que vai sendo servido, mais para entreter os ouvidos do que o estômago e no fim, saímos de lá desiludidos, com uma barrigada de fome e (com sorte) com uma conta com menos de 3 dígitos, prontíssimos para ir alarvar um hamburger à roulotte mais próxima.
Os honestos dirão que nunca mais lá metem os pés. A malta fashion irá dizer que o restaurante é o máximo e que super recomendam!
Sem comentários:
Enviar um comentário