Tempos houve em que, para além de me tentar afogar numa banheira alegando que tal feito servia só e apenas para tentar tirar-me o medo do chuveiro (na sua opinião esta era a parte em que eu até agradecia), a 1ª experiência dos meus pais no tortuoso caminho da descendência , achou por bem alimentar a ideia de que eu pudesse ter sido adoptada.
30 anos de convivio passados continuo a questionar-me se isso será mesmo verdade e eis que, num momento de devaneio telefónico, partilho com o teste nº 1 (aqui é de louvar a coragem dos meus pais em irem à 2ª, mas também...pior não ficava. Perdidos por 100, perdidos por 1000 :P ) essas minhas dúvidas.
Após uma conversa que fez com que os meus colegas do lado se questionassem sobre a minha sanidade mental (coisa rara e nunca antes vista na chafarica a que insisto chamar trabalho), eis então que recebo a seguinte mensagem:
"Mamã, acho que deviamos contar a verdade à Anita. Ela já desconfia que é adoptada, mas o drama é que ela pensa que foram ciganos. Mais vale dizeres aquele encontro que tiveste com os libaneses há 32 anos atrás e daí o aparecimento da pita. Se quiseres eu apoio-te.
Beijos da tua filha legítima".
Se a isto juntarmos episódios como este ou este, percebem que isto pode explicar muita coisa, certo?
Vês...?? Tive mesmo de me vir certificar.. Não era de todo impossível!
ResponderEliminarImpossível não era. Realmente há 2000 anos ouvi uma história assim :P
EliminarTadinha da pseudo-mana.... é pá é que nem sabes a pena q tenho de ti sua ingrata!!!!! Se não fosse a benevolência da minha mamã que te acolheu nos seus braços e na sua casa a esta hora estavas tu a fabricar peças de carro (ou chips de telemóveis) na China! (na China sim, ou pensas q os ditos libaneses não te iam trocar por plutônio q algum chinês arisco lhes arranjasse?????? Agora q estás entradota e resingas provavelmente eras trocada por um Ipad... é q o teu valor comercial baixou ao longo do tempo, ahahahah!!!!!
ResponderEliminarCaríssima "irmã" má,
Eliminarchineses, libaneses, ipad, chips de telemóveis, Dacias e afins são balelas.
A história da Cinderela não te diz nada, pois não? Só me falta um gato (naturalmente teu) chamado Lucifer e uma ninhada de ratos para o cenário ser perfeito!
Quando te convidar para uma festa no palácio do Rei (e naturalmente te mandar barrar a entrada) vais ver a reviravolta que a libanesa dá há história muahahahahahahahahahaha
Se bem que, de acordo com as estatísticas do meu blog, a comunidade russa que me segue é assustadora...
Eliminarjá ouviste falar da máfia russa, não ouviste? Tu põe-te a pau... :P
Querida maninha, claramente e por seres alguém a aspirante da realeza, nem te oferecia o gato Lúcifer, oferecia-te o gato de Bordalo Pinheiro q ias mais bem servidinha (e talvez não me barrasses a entrada da tua festa ao estilo real....) mas deixa lá, não chores desalmadamente, como fazias, com a história da adoção pois a mana (e apesar de me teres esfanicado os brinquedos) gosta muito de ti, e devo dizer q até foste um dinheiro bem empregue (sabes q à 32 anos atrás meia duzia de contos eram mais do q um bom ordenado de família)ahahahahahahah!!!!!!
ResponderEliminarBeijos para a minha (the one and only) mana, eheheheheh!
Pronto, com esta resposta mandaste-me de volta aos tempos em que chorava ao pensar nisso da adopção, mas desta vez ao menos é a rir.
EliminarGorda, se eu tivesse sido adoptada (coisa em que se torna dificil de acreditar pois é claro como a estupidez é de família) havia de arranjar maneira de esbarrar contigo por aí, e quem sabe que grau de parentesco nos posia calhar (as piadas que eu podia fazer agora pá, as piadas!!!)
Beijos para a minha (não sei se only, afinal quantos filhos terão tido os tais libaneses, mas a melhor de todas) maninha!
p.s- brinquedos? devia ter esfrangalhado todinhos, para aprenderes a partilhar, que é bonito :P