quinta-feira, 19 de julho de 2012

Inspira, Expira

E a isto chama-se respirar de alívio! Depois de marca, desmarca, procura, rebusca, reserva, não há..., tenta outra vez, demasiado caro, demasiado merdoso, escolhe destino, muda de destino, tudo menos o parque de campismo da Costa da Caparica, refaz os planos, espera e desespera...eis que o telefone toca e tudo fica bem quando acaba bem!
E pronto, as férias estão marcadas, o Calvin está feliz, a família radiante, a amiga a precisar de sair daqui e eu...bom, e eu quase nem me aguento de tanta excitação tal não é a minha vontade de desaparecer rumo ao sol, aos vulcões, à areia branca, às piscinas entre palmeiras, às pinacoladas, ao mar, aos mimos do meu Amor, às gargalhadas, aos mergulhos, à pele dourada e ao sossego!

Se houver aí alguém com 2 dedos assim para o desocupados, avise, tá? è que eu estou para aqui a precisar de um beliscão para acordar.
Muito obrigadinha!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário