domingo, 9 de dezembro de 2012

Mais uma...

E apenas 1 ano e 7 meses depois, eis que volto à saga do empacotar a casa e a vida.
Já não me vou pôr para aqui a dizer que encontrei o ninho perfeito nem coisas que tais. Será perfeito enquanto não encontrar outro melhor. Para melhor muda-se sempre e é exactamente isso que tenho feito, pelo que, a única coisa que lamento, é ainda não ter sido desta que me mudo sem mexer uma palha.
Oitava mudança! Começo a achar que até merecia um prémio por isto, talvez de mobilidade.
tal espelho não chegou a ser pendurado e cheira-me que é desta que me desfaço dele. Se nunca teve serventia alguma até agora, é porque não devo gostar assim tanto dele.
Ainda assim, por muitas vezes que me mude, para muito melhor que vá, ao fim de 1 semanas no acarta, limpa, arruma, alanca, carrega, descarrega, o desejo é o mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário