terça-feira, 27 de agosto de 2013

Pode vir a ser muita coisa na vida, até malabarista, mas para político não serve

O Calvin é pela lei!
Pois que toda a gente sabe que em todo e qualquer parque onde hajam animais sempre prontos para serem fotografados com as criancinhas ávidas de ter na mão um qualquer bicho que não seja um cão, um gato ou um periquito, as fotografias são, dizem eles, exclusivas do parque em questão. Leia-se: tira lá a foto ao catraio e paga que é bonito.
Ora num parque onde existe tudo o que ande, tenha pêlo, escamas ou penas, pronto a ser fotografado, diz que o assédio é enorme e que o meu catraio, assemelhando-se uma uma espécie de Lili Caneças da bicharada, até com uma mosca tirava fotos se lá as houvessem para isso.
Até aqui tudo mais ou menos pacífico, não fosse o facto de ele, ao ler o aviso no show dos répteis o qual lembrava a malta que as fotos são para comprar, resolver pôr-se aos berros no meio do público a dizer "senhor, senhor, a minha mãe está a tirar fotos e diz ali que não pode".
Naquele momento também eu desejei ser uma animal, de preferência uma avestruz ou qualquer outro capaz de se enfiar num buraco, mas vistas bem as coisas até foi bem feito para mim. É que tal como eu lhe digo a ele, ele já me tinha avisado mais do que uma vez...

Sem comentários:

Enviar um comentário