quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Por falar em más campanhas publicitárias...

Os RP's do Lust não quiseram ficar atrás dos senhores da Pepsi e acharam que isto de ter más ideias e dar tiros nos pés é que é. Vai daí que tiveram uma ideia também ela genial para publicitarem as suas festas de arromba. Não, não usaram o CR7, nem o IKEA. Escolheram antes algo que, bem vistas as coisas, também está ligado ao mundo do futebol: "meninas".
Vivendo nós num tempo em que o conceito de simplex é palavra de ordem, porque não facilitar também isso do processo de engate nocturno?
É que isto do engate é coisa para dar muito trabalho, é uma grande canseira e já lá vai o tempo em as trocas de olhares, o mexer nos cabelos, os sorrisos subtis eram considerados trunfos. Agora a malta é moderna e não tem tempo a perder pelo que nada melhor do que o velho e conhecido código "verde - amarelo-vermelho" para facilitar a coisa.
Agora acho que os senhores do Lust esqueceram-se de contemplar uma cor importantíssima: o preto.
Vamos então assumir que as meninas que se vestirem de preto são viúvas. Ora, andandando elas em rambóias destas estirpe, haverá lá coisa melhor do que apanhar uma viúva alegre?
Senhores do Lust, a ideia dos Minions, apesar deles estarem na berra, foi má, mas pronto, à primeira todos caem. A ideia de afogar o ganso também foi triste (por favor não tentem a do "ajoelhou vai ter de rezar" que é pior ainda) e à segunda já não têm desculpas. Agora esta? Oh minha gente, à terceira só cai quem quer...ou é mesmo parvo!

Já agora, se mal pergunto, os shots de tequilla que vão oferecer são servidos em copos ou são daqueles, também eles modernos, embebidos em algodão?

Sem comentários:

Enviar um comentário