sexta-feira, 13 de junho de 2014

"Ainda não sei o caminho, mas eu chego lá..."


Porque às vezes andamos à deriva, sem rumo definido, meio aos tropeções e sem saber muito bem que passo dar. Não há caminhos certos, nem errados. Há caminhos. Seja qual for o que eu escolha, seja ir em frente, seja seguir por um atalho, seja dar alguns passos para trás, seja até andar à volta, em círculos, seja a estrada plana e lisa ou com curvas apertadas, que nunca me falte a vontade de andar e que, mesmo que nem sempre saiba onde ele anda, nunca perca de vez o (meu) Norte.

2 comentários:

  1. ... essa além de quase de certeza ter custado a fazer, ainda te deve estar a dar alguns problemas a sarar, não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não custou muito, ou pelo menos não o suficiente para não querer fazer mais. Quanto ao sarar, eu tenho carne de cão ahahahaha

      Eliminar