quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Quem não chora, não mama

E a Anita chorou. Só não completo o provérbio neste caso porque, além de não ter sido esse o desfecho da história, podia soar mal e este continua a ser, tal como eu, um blogue direito.
Assim sendo, digo apenas que optei pela hipótese A.
Assim como assim ele há para aí muita gente que vive acima das suas possibilidades, que gasta mais do que tem o que, não sendo bonito nem tampouco exemplo, neste caso serviu de inspiração.
Se já estou a "comer" 3 dias de férias a 2015? Estou, mas a verdade é que os que agora me fazem falta foram tão mal gastos ao longo de 2014 que esta me parece uma muito boa causa.
Se me dava jeito não trabalhar na próxima segunda e terça feira? Pois claro que sim, mas não se pode ter tudo e o que vou fazer a segui já me vai saber a tanto!

Sem comentários:

Enviar um comentário