quarta-feira, 16 de setembro de 2015

O Homem é um animal de hábitos, já a mulher...

Isto de chegar ao escritório às 8h30 faz com que às 12h esteja a morrer de fome e às 15h esteja a morrer de sono.
Apesar de chover lá fora, aqui dentro está quente e é óbvio que estaria ou não tivesse eu decidido hoje não ter os pés ao fresco.
Podia dizer que me vou habituar a isto de entrar muito mais cedo, que me vou habituar à ideia de que o sol que era bom já era e que praia só para o ano, mas neste momento apetece-me amuar, fazer birra e ser do contra! Pode ser que amanhã me passe...ou não.

2 comentários:

  1. Isso deve ser porque estás naquela altura do mês :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vá lá Jedi, eu sei que tu consegues arranjar uma desculpa melhor do que.hormonas :P

      Eliminar