quinta-feira, 19 de maio de 2016

Mixórdia de temáticas

Chegou o calor. Dele não me queixo, aliás é como os sapatos: nunca é demais. Só me queixo do pólen que a ele veio agarrado e que me faz andar aos espirros e coçadelas. Que fique o sol que o resto eu cá aguento.
Rendi-me à Tangle Teezer. Depois da minha velha escova de cabelo, aquela a quem já faltavam umas cerdas e um bocado do cabo, ter sido confiscada à porta do estádio por motivos de segurança. A sério, segurança?! Continuam a haver atentados, continuam a cair aviões, continuam a assaltar casas e a roubar carteiras, continuam a entrar foguetes e material pirotécnico nos jogos de futebol e a minha escova é que fica à porta. Está certo!
Como se não me bastasse ter andado com o cabelo num desleixo total,  a minha barriga não foi de modas e seguiu-lhe o exemplo. Não tivesse eu passado por um teste negativo seguido de uma TPM que me está a arruinar o que sobrava da minha paciência, estaria agora a transformar este muro de lamentações num blogue movido a hormonas e a conversas de fraldas, bebés e kits matchy-matchy.
Enfim, as flores estão bonitas, o sol brilha e a praia já chama e tudo se há-de compor.

Sem comentários:

Enviar um comentário