sexta-feira, 21 de julho de 2023

Diário de uma dieta

Dos 5 kg's que perdi em tempo record no final do ano passado, consegui fácil e habilmente recuperar 4. Está visto que isso do desapego, pelo menos no que a banha diz respeito, não é para mim. Agora ando outra vez na luta. A coisa não está fácil. Nem sempre consigo e há dias em que podia comer uma capivara recheada com queijo e coberta de açucar que não chegava para me satisfazer a gula, mas não desisto. Hoje de manhã, pela fresca, constatei os primeiros resultados numéricos, esses desgraçados que tardavam em chegar mesmo a roupa estando mais larga, e fiquei tão feliz que até pensei comer um brigadeiro em jeitos de comemoração. Vai daí, agarrei em mim e no meu cantil de água, dei mais uns goles e , muito concentrada, achei que água ou brigadeiro... soube quase a mesma coisa. Seguimos firme, portanto.

Sem comentários:

Enviar um comentário