quinta-feira, 7 de dezembro de 2023

No que me fui meter


Este ano resolvi voltar à decoração de mesa mais vintage. Aquela decoração que me lembra a infância e os centros de mesa feitos pela minha mãe.
O ritual era sempre o mesmo: ir à Romeira Roma tirar ideias (muitas) e comprar o material escolhido para a minha mãe dar asas à imaginação. 
Tempos houve em que a mesa foi feita e dimensionada de propósito para acolher o tal arranjo. Em faltando espaço, era a mesa que tinha de ser maior e não o arranjo mais pequeno, como é evidente.

Tantos e tantos anos a vê-la fazer estas decorações, resolvi pegar no que me lembro e no que acho que sei, comprei tudo o que acho que preciso e é pôr mãos ao trabalho.







Hoje talvez o consiga acabar, que isto de criar requer tempo e inspiração.
Não sei se vou ser capaz de fazer um igual aos dela, nem sequer se consigo chegar lá perto, mas mesmo que não consiga, pelo menos tento. Enquanto isso, a casa cheira a Natal e eu lembro-me dela.


Sem comentários:

Enviar um comentário