quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

11

Nunca me consigo lembrar ao certo do dia. Tenho sempre de confirmar em que dia foi pois, não sei porquê, na minha cabeça ficou o 11 e não o 12.

Talvez me tenha ficado o 11 por ter sido último dia em que te vi e na verdade, esse é que conta.

Fala-se muitas vezes que devemos sempre despedir-nos das pessoas como se fosse a última vez pois nunca sabemos se as voltamos a ver, tu mesma dizias isso tantas vezes, mas não sei se isso é possível. Fica sempre tanto por dizer, tanto por fazer... e entre nós não foi diferente.

Mesmo não estando a falar, tenho um nó na gargante e um aperto no peito que não me deixam dizer mais nada por isso, resta-me apenas dizer que morro de saudades tuas e que o meu Janeiro será sempre infinitamente mais triste.

Sem comentários:

Enviar um comentário