Eu é mais Candy crash.
Estou quase há 2 meses sem uma placa de indução que prometia tudo e na verdade não cumpriu nada!
Em apenas 1 ano de vida faleceu duas vezes sendo que desta última, após 1 mês e meio nos cuidados intensivos em coma induzido, foi declarada a sua morte.
Bom, mas o material era novo, promissor e escudado de uma garantia de 3 anos. Verdade, mas isso da garantia é muito bonito se e só se houver quem nos dê resposta. Acontece que a marca Candy tem um atendimento ao cliente pior do que os eletrodomésticos que vende. Ignoram os clientes, deixam-os sem resposta e sem as coisas que compraram. Neste momento, se não fosse a generosidade de um tio, estaria a cozinhar numa fogueira no chão ou alapada num qualquer restaurante a pedinchar um desconto de família e assiduidade.
Ora bem, mas hoje seria o dia em que me iam entregar uma placa nova em substituição da defunta.
O técnico chega com ela embalada, novinha e folha e, diz não ter autorização para a montar pois não tinham sido feitas obras na cozinha. Confesso que até gostava de fazer. Ela é assim para o modernaço e não é muito o meu estilo, mas não o técnico não me estava a fazer uma sugestão de desing, não, não. O técnico acho por bem dizer que a fábrica (não ele) alegavam que a placa de encastre não podia ser instalada, espantem-se, de forma encastrada e que seria essa a razão da sua morte.
Incrivelm não é? Uma placa de encastrar que teria de ser instalada num sítio amplo, fresco e arejado sob pena de estoirar. Quem sabe o melhor não seria pô-la numa varanda ao fresco, com uma ventoinha apontada para ela, não vá o diabo tecê-las.
Se isto não é do mais ridículo e incompetente que já se viu, então eu não percebo nada disso de marcas manhosas e duvidosas.
Agora é aguardar que cumpram a lei e me devolvam o dinheiro que o que não falta são sítios para o gastar.
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