sábado, 30 de outubro de 2010

Da borracha à camurça...

É oficial: o mau tempo instalou-se e parece que veio para ficar!!!
Nesta altura estou como o País...com défice! Só que o meu caso é bem pior, o meu défice é de SOL!!! Sim, sim, o sol é aquela estrela que dizem que quando nasce é para todos. Mentira! Chego à conclusão que é apenas para alguns afortunados que o podem ver ao vivo e a cores sem ser pela janela de um escritório... Praia? Areia? Mar? Hummm, foi qualquer coisas que este ano me passou ao lado, vá...de raspão.
Mas há algo que gosto em mim - sou uma pessoa que consegue (quase sempre) ver o lado positivo das coisas e vai daí, resolvi aproveitar as malfadadas inundações e temporais lisboetas (há quem diga que estão pelo país todo, mas a gente não liga a isso) para fazer o quê? Ora bem, comprar umas galochas!!! :)

E não, não era por serem giras, pretas, com purpurinas prateadas, nada disso! Era apenas para não ficar com os pés molhados e frios, claro! Pois é, mas diz que afinal, uma pessoa que como eu tem um pé que parece o Big Foot, tem mais dificuldade em fazê-lo do que um carro tem de andar na cidade alagada!!!
Como é que é possível que não houvessem NEM UMAS (na secção de adulto) com o nr 35???!!! Imperdoável!
Uma vez que só restavam as da Barbie (eu não fico lá muito bem de cor de rosa) ou a dos Cars (ora bolas...não tenho uma mala vermelha), diz que vim para casa com uns botins de carmurça (que tb são óptimos para a chuva e mantêm os pés quentinhos) ao estilo cowgirl.
Vendo o lado positivo das coisas outra vez, até foi uma compra mais inteligente e acima de tudo...ecológica! Ao menos os meus botins (para além de giros) são biodegradáveis. A Anita, moça preocupada que é com o ambiente e afins, não quis contribuir para a indústria dos petrodólares (oh, negociozinho abominável lol) comprando produtos feitos com derivados de petróleo (lá se vai o bonús outra vez). Quanto às vacas que amavelmente cederam o seu couro para os meus botins...bom, alguém as comeu de certeza!
Resultado: FINAL FELIZ!!!! :)

3 comentários:

  1. Não é um bocadito mau dizeres que não contribuis para a "evolução" económica da máquina empresarial na qual, estranhamente e ironicamente ambas trabalhamos?? =) LOL

    ResponderEliminar
  2. Trabalhamos? Onde? Eu cá não trabalho em nada disso!!! :P
    Se por acaso ouviste para aí dizer que eu estou no oil business...BLASFÉMIAS!!! ;)

    ResponderEliminar
  3. Ahhhh, bem me parecia que tinhas uma sósia! =)

    ResponderEliminar