segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Já que o arrependimento não mata...

...o que eu merecia era [no minímo] fazer meia hora de abdominais, meia hora a saltar à corda, mais meia hora de eliptíca e quando já me sentisse cansada, toma lá mais meia hora na passadeira assim a modos que a passo de corrida. Isto tudo para me redimir fracamente por ter alambazado [note-se que fui obrigada por uma criança de 3 anos, grande, musculada e com um poder de persuasão fora de série] um Big Mac. Pelos vistos cá por casa a justiça também não funciona pelo que, dado o calor esquisito que se faz sentir, vou-me enfiar na cama a ler um livro. Gorda e anafada, mas culta e letrada! Não se pode ter tudo.

Nota: Amanhã, quando olhar para as minhas ancas aposto que não vou ser tão meiga com o Sr. MacDonalds nem sentir-me tão grata pela refeição que ele me proporcionou.

Sem comentários:

Enviar um comentário