domingo, 13 de novembro de 2011

Note to S. Peter

Vamos lá a ver se a gente se entende.
Burro velho não aprende línguas, tá? Lá porque eu admiti que tenho medo de trovoada, não precisas de tentar curar o meu medito [se com explicações e mais explicações eu não fui lá, duvido seriamente que consigas].
Se pensas que mandar-me uma todas as noites [é para ver se me habituo, é?] me vai ajudar, podes tirar o cavalinho da chuva, da trovoada, do sol ou de onde bem te apetecer que a mim, o medo ninguém me tira, já o sono...
Enfim, valham-me os meus estores [que já estão fechados, toma!] para quase me impedirem de ver os relâmpagos e se continuas com essa mau feitio, juro que vou recorrer aos tampões para os ouvidos.
E pronto, é só. Entendidos?

1 comentário:

  1. É assim que se fala:) Quando era pequena morria de medo dos trovões e relâmpagos:)

    ResponderEliminar