domingo, 14 de julho de 2013

Always look at the bright side of life

Hoje é o meu último dia de soltura alimentar. A partir de amanhã vou ter, pela quarta vez, os dentes artilhados, kitados, armadilhados na esperança de domar o mau génio que um deles tem.
Já me disseram que sendo eu torta eles nunca poderiam ser direitos, mas há um pequeno detalhe que essa pessoa não teve e consideração. Além de torta eu sou também muito teimosa e certamente não será um dente desalinhado que me vai levar a melhor.
Assim sendo, este fim de semana foi um descalabro, foi um tirar a barriga de misérias no que a alimentos proibidos diz respeito, assim em jeitos de compensação pelos próximos 2 anos em que terei de ter cuidado com o que como.
Há quem ache um exagero da minha parte voltar a pôr aparelho, há quem ache que vou perder parte da minha personalidade ao pôr no lugar o dente de coelho, já eu acho que vou ficar ainda mais maravilhosa com o meu sorriso colgate, que vou parecer (ainda) mais nova com um kit adolescente na boca e sim, acima de tudo acalento a esperança de perder muitos e muitos quilos com a dieta forçada.
Cada um entusiasma-se com o pode e eu cá tenho as minhas motivações.

2 comentários:

  1. Estamos juntas nesta batalha! Eu não vejo a hora de tirar o meu... já prometi que vou sair da dentista directamente para um restaurante brasileiro e comer toda a picanha disponível! :)

    ResponderEliminar
  2. É uma seca, é enervante, faz-nos compreender o conceito de raivinha dos dentes", mas sabe tão bem tê-los direitos...
    Vai-te a ela (picanha) mal possas que a seguir vou eu :)

    ResponderEliminar