quarta-feira, 31 de julho de 2013

Oh Cristininha, rebenta a bolha!

Assim não brinco mais! Logo agora que eu estava a precisar tanto de uns dias despretensiosos e simplórios ao sol a fingir que, pelo menos uma vez no ano, sou rude, do campo, do povo, só assim para fazer pendant com o clima de crise e pobretanice que se vive, vens tu despertar a atenção do povinho para o cantinho onde antes se estava tão bem, com mosquitos e tudo!
E agora? Sim, e agora? Agora, em vez de eu ir brincar aos pobrezinhos durante o dia e caçar mosquitos (às vezes chamo-lhes gambuzinos para dar um ar ainda mais rústico à coisa) à noite, vou ter de me ir armar em nova rica para um resort, é isso?
Não se faz pá!
Valha-me que o povo não tarda volta ao trabalho e eu, chique que sou, ainda consigo brincar um bocadito lá para Setembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário