terça-feira, 3 de setembro de 2013

Acho que percbi isso de cortar os pulsos e de chamar à atenção

Ainda que o tenha feito da forma correcta, na vertical, no sentido das veias e não na horizontal, o que me deixa mais satisfeita pois ao menos, se é para fazer que seja como deve ser, o efeito foi o mesmo: não morri. Sendo que me encontro de perfeita saúde, ou pelo menos a suficiente para ainda estar apta a escrever aqui, cheira-me que este foi mais um caso, não de tentativa de suicídio, mas de chamada de atenção.
Se calhar ter cortado o pulso enquanto fazia sopa e não após um ataque de choro compulsivo ao som de uma qualquer música lamechas para deprimidos românticos, atira por terra todo o drama que podia haver no meu episódio. É triste! Como é que alguém pode participar em conversas de deprimidos anónimos contando uma história destas? "Ah e tal... vim aqui procurar ajuda pois sou uma trapalhona do pior e cortei os pulsos enquanto fazia sopinha de abóbora." Não dá. Perco toda a credibilidade. É que nem alegando que o corte foi bem feito, mesmo no sítio certo, me safo pois resolvi a coisa com gelo e um penso rápido.
Pior que tudo é que no final não sou nem uma sopeira nem uma suicida. Falhei em ambos os campos não desempenhando nenhuma das funções com mestria.
Podia dizer que, tal é a minha frustração neste momento, ia ali cortar os pulsos, mas desta vez já não acreditavam em mim, pois não?

3 comentários:

  1. ... tu cortaste (quase) as artérias ao fazeres sopa? Que eras um bocado clumsy, todos sabemos, mas isso.. isso é grave!

    ResponderEliminar
  2. Ainda tenho uma cicatriz (pequenita)que atesta a veracidade da minha história.
    Clumsy é tropeçar nas pedras da calçada, torcer pés ou bater com a cabeça na secretária depois de apanhares uma caneta do chão. O que eu faço é arte!

    ResponderEliminar