quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Se há coisa que inspira os outros é a desgraça alheia

Depois de uma maratona de compras vou buscar o Calvin a casa da avó onde me queixo de, logo no primeiro dia de férias estar cansada.

Calvin: Mãe, eu conduzo o carro para casa para tu descansares.
Eu: Ahahahahaha, exacto filho, é isso mesmo...
Avó: Então? se calhar não o arranhava na garagem como tu.

E isto só porque este fim de semana o muro da da minha garagem decidiu desviar-se e meter-se à frente do meu carro...mais uma vez.

3 comentários:

  1. Ahahah!!!! Isso foi o real "Vai buscar!!!!!!"

    ResponderEliminar
  2. Vejamos a coisa pelo lado positivo, além de estimular o sentido de humor da minha querida mãe, elevo grandemente as capacidades de condução de um miúdo de 6 anos e ainda (este "e ainda" é favor ler com a entoação do Carlos Cruz no 1, 2, 3) faço feliz o homem da oficina que me vai pintar o carro.
    Isto sim é espírito de Natal!

    ResponderEliminar