quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Será que agora sou tia?

A minha mãe liga-me, assim numa espécie de euforia histérica, para me dizer que a nossa família tem um novo membro e que vem outro, já, já a caminho.
Pois não é que a ovelha lá da quinta pariu um memé? Ao que parece, tal como muito boa gente, as ovelhas também não podem ver nada que querem ter igual e vai daí, a outra ovelha também está de esperanças, quase a parir.
A questão aqui é que não sei se isto faz do meu tio, dono das ovelhas, avô e da minha mãe tia-avó, se faz de mim tia em segundo grau ou se, aproveitando a quadra e o facto de termos um rebanho de ovelhas, deito o Calvin numa manjedoura cheia de palha e fazemos um presépio humano.
Querem apostar em como eu ainda conseguia com que a próxima festa da TVI fosse no Cartaxo e ainda aparecíamos todos na tv?

Sem comentários:

Enviar um comentário