sábado, 1 de março de 2014

"Quer trabalhar como massagista?"

Foi este o subject de um e-mail que recebi. É preciso ter lata!
Ora bem, vamos lá ver se nos entendemos pois parece que vos anda a escapar qualquer coisa.
Pois que começam logo mal perguntando-me se quero trabalhar. Ora, é óbvio que não quero. Ninguém quer. Se o trabalho fosse bom não se chamava "trabalho" nem sequer era pago. A coisa piora quando me perguntam se quero trabalhar como massagista.
Se há coisa que julgava ter deixado bem claro é que o que eu realmente queria era ser dondoca. Não quero ser médica, não quero ser estrela de cinema, modelo, astronauta, bombeira, fada nem bailarina, muito menos massagista. Quero ser dondoca. DON-DO-CA.
A menos que tenham propostas destas para me fazer, mas das boas, não vale a pena fazerem-me sugestões de outro tipo, combinado?
Se por acaso não tiverem uma oferta para dondoca, também aceito uma de obscenamente milionária, só para verem que lá no fundo eu não sou assim tão exigente.

2 comentários:

  1. Há pessoas com cada lata que só visto! Às vezes também me deixam panfletos na caixa do correio a perguntar se quero trabalhar como angariadora imobiliária de uma "tasca" aqui da minha rua, mas esta gente não se enxerga? Onde é que já se viu andar por aí a oferecer trabalho? Ofereçam coisas boas pá, agora trabalho! Pffttt.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá está a prova disso de ninguém dar nada a ninguém ;)

      Eliminar