quarta-feira, 19 de março de 2014

Ter até tenho, mas mando para onde?

Não tenho para onde mandar tudo aquilo que poderia querer dizer-te hoje, aliás não só hoje mas como em tantos outros dias, mas vá, falemos só do dia de hoje. Todos os outros dias são outra história.
Hoje, tal como de todas as outras vezes, tinha pelo menos um beijinho para te dar. Um beijinho diferente do dos outros dias. Talvez fosse um beijinho de agradecimento, mas sei lá, há coisas que não se agradecem, não é? Pronto, um beijinho especial com saudades, muitas, tantas. Só um beijinho e tu já sabias tudo aquilo que esse beijinho tinha lá dentro, afinal tu sabias sempre tanto que eu não ia precisar de ter explicar.
Podia tentar mandar o beijinho para o número de telefone que me sobrou ali na lista telefónica do telemóvel, só para ver o que acontecia, mas certamente não o ias receber. Assim sendo, e não tendo para onde o mandar ou por quem mandar o recado, guardo-o para mim, boa? Às tantas, vá-se lá perceber estas coisas, tu recebes o beijinho na mesma.

Sem comentários:

Enviar um comentário