quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Enquanto o sol brilha lá fora...

...e há gente que nasceu com o rabo de tal forma virado para a lua que hoje pode ir pô-lo ao sol, eu estou aqui enfiada na chafarica a pensar, a pensar, a ver se consigo dar resposta a uma pergunta que insiste em não me sair da cabeça.
Será que ter 3 monitores na minha secretária, sendo um de um portátil e os outros 2 com mais 50 cm, dá para bronzear pelo menos a cara?
Pelo sim pelo não vou dar "um toque" nas definições aqui dos bichos. Mesmo que não me tirem esta cor de lula, de certeza que me aquecem e me metem a suar. Bem sei que suar não dá boas cores, mas funciona assim a jeitos de sauna o que também já não é mau.

4 comentários:

  1. Não dá para bronzear, mas dá para lixares bem os olhos :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhos? Quais olhos? A esta altura já não vejo nada ;)

      Eliminar
    2. ... bem dito e bem feito... ah e tal, 2 monitores é que é.. e depois começo a sentir os olhinhos secos.

      Eliminar
    3. Oh, isso não é dos monitores. É do sono ahahah

      Eliminar