terça-feira, 22 de maio de 2018

Crianças

Há quem diga que são pequenos monstros, uns demónios capazes de revirar o mundo como o conhecemos. Já eu acho-as mais parecidas com uma fénix - têm um poder curativo e são capazes de fazer renascer das cinzss, não só a elas, mas como a quem tem a sorte de as ter por perto.
#momentolamechas #mãebabada

2 comentários:

  1. Depende (e isto vem a propósito da tua publicação mais acina) da forma como os miúdos são educados hoje em dia. Diz-se que a educação passa pelo berço, mas que a má-criação passa muito pela sociedade, pelo feitio de cada um de nós. Acredito. Tens a sorte dos teus filhos além de serem bem comportados (vá, não sabemos ainda bem sobre a chavaleca), serem bem educados, devem ter dos melhores feitios do mundo - e certamente não devem ser influenciados pelo mundo que os rodeia. Daí que, são só monstros se os alimentarmos como tal. E sim, acredito que possam ser curandeiros mais eficazes que a água do mar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há, de facto, uma parte que se deve à educação e factores externos e outra que é intrínseca à pessoa e à sua personalidade. Sou realmente abençoada nos filhos que tenho (mesmo a chavaleca), mas também faço por isso. A importância do que nos rodeia é inegável, mas a sua influência é tanto maior quanto mais fracas forem as bases e valores passados em casa. Espero conseguir encaminhar os 2 por um caminho que lhes permita encontrarem-se no mundo sem nunca perderem a noção do que são e daquilo que considero ser valores básicos. O resto, é deixá-los voar :)
      São uns curandeiros do melhor, com poderes inimagináveis! :) :) :)

      Eliminar