terça-feira, 28 de maio de 2019

1 dia!

1 dia, senhores, 1 dia!
Este podia ser o início de uma grande dissertação sobre nobres feitos que iria fazer, podia ser um aviso ou até mesmo uma ameaça, mas não. 1 dia, este é o tempo que me falta para ir de férias.
E o quê que uma pessoa faz aquele sentimento da treta que está ali entre a felicidade suprema por ter uns dias de merecido descanso, praia, sol e cocktails e a raiva por não ter feito nada para poder caber, com dignidade, nos diminutos bikinis que, num momento de loucura, resolvi comprar?
O que faço com o arrependimento de não ter ido mais vezes ao ginásio, de não ter continuado as massagens e pior, de não ter fechado, uma nesga que fosse, a boca? Pois. Nada mais há a fazer do que pegar nas imbambas, enfiar-me num avião, aterrar no meu destino e dizer, com todas as letras e sotaque que tenho direito: "Férias, suas lindas! Eu vou-lhe usar!"

3 comentários:

  1. Vantagem: não irei ter férias este ano, nem necessidade de mostrar a nalga a ninguém. Noblesse oblige e a mula prefere estar na chafarica enquanto tem posto de trabalho. Mas estou a ponderar seriamente a questão das massagens "elimina gorduras".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não ponderes, avança. Mesmo que não nos tirem as gorduras dá-nos uma sensação, assim a atirar para o placebo, de magreza ahahahahah

      Eliminar
    2. Opa! Não vou injectar dinheiro nessas clínicas dos famosos. É mesmo mãos de cachopas quarentonas brasileiras, cuja força braçal é capaz de nos arrancar tudo mesmo!

      Eliminar