segunda-feira, 16 de março de 2020

COVID 19 - Dia 4

Os 3 primeiros dias soube a fim de semana prolongado, tirando o facto de ter-se mandado a empregada para casa e o sábado ter sido passado, em grande parte, em limpezas.
Fizeram-se panquecas, viram-se filmes, séries, acompanharam-se as notícias, fez-se piadolas a e coisa foi-se levando com a responsabilidade que se impõe.
Foi-se comentando os acéfalos que insistiram em ir para a praia, os que resolveram ir beber copos para o Cais do Sodré pois há sempre um motivo para comemorar, seja ele qual for. Tentou-se perceber o fenómeno, esse grande momento em que o papel higiénico passou a ser um bem de primeiríssima necessidade esgotando mais rápido do que máscaras e transformando-se em motivo de batalha campal em plenos supermercado.
Hoje, ao fim de 4 dias em cativeiro começam a surgir as sensibilidades. O macho alfa amarrou a burra porque lhe dei um berro.
Como é que ao fim de 5 anos ainda não se habituou. Meninos...

2 comentários:

  1. Agora imagina segunda semana de quarentena e a chegado do período, antes de qualquer coisa já lhe estava a avisar que não me responsabilizava por nada nos próximos dias lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cat, desculpa o tardar na resposta, mas o comentário ficou perdido e só agora dei com ele. Ainda assim, e visto estarmos confinados na mesma, espero que desta vez a coisa esteja mais controlada. Afinal já levamos quase um anos disto. Podemos dizer que estamos umas experts :)

      Eliminar