quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Efeito Placebo

 Quase tudo o que faço tem em mim um efeito placebo. Seja um creme para o cabelo usado uma única vez, sejam 2 dias a fazer exercício em que me sinto logo em forma, seja um medicamento. Tudo, até dieta. Faço uma alimentação mais cuidada 1 dia e já me sinto 2kg mais leve.

O problema é que, neste último caso, vai tudo por água abaixo quando tento vestir umas calças esquecidas no armário desde os tempos em que se podia andar por aí à solta, sem máscara e sem álcool gel. Juro que estavam largas nessa altura. Juro! Agora estou a sentir-me uma picanha embalada em vácuo, estou faminta e desolada com os parcos resultados que, de acordos com este trapo que envergo com esforço, estou a ter.

Ainda bem que não tenho uma balança cá em casa ou neste momento, em vez de estar a escrever, estaria certamente a chorar em cima dela.

#quandoacabarapandemiarebolo #énãodesistirabemdomeuroupeiro #dieta

Sem comentários:

Enviar um comentário