sexta-feira, 19 de março de 2021

Se o que conta é a beleza interior, então eu estou na linha da frente - parte II


Em 2014 já me tinham elogiado os interiores (para quem não sabe ou não acredita, é clicar aqui). Sete anos volvidos continuam a fazê-lo, mas desta feita, não foram os meus ovários ou o meu útero o alvo dos galanteios, mas sim as mamas.
Não creio que haja alguém que faça este tipo de exames que não sinta um facalhão a pairar sobre a sua cabeça, ainda para mais quando o historial de cancro na família é ao estilo drogaria - há de tudo.
No final, sais de lá aliviada, com os olhos inchados e com uma dor de cabeça inacreditável, mas ao menos ouviste que tens umas mamas exuberantes e isso, minhas caras, não se ouve todos os dias.
A grande questão que agora se põe é a seguinte: partilhar esta foto com os demais está no domínio médico ou já é considerado um nude?

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Bolas, quem nasceu para lagartixa, nunca chega a jacaré.
      Nem estou no domínio do nude, nem do serviço público.
      Destruiste o meu sonho, Ana :)

      Eliminar