domingo, 30 de outubro de 2022

Casamentos

Ontem fui ao 4° - e suponho que o último - casamento do ano.
Apesar de estar num momento que é a sua antítese, pouca coisa me deixa mais emocionada do que ver 2 pessoas a assumirem perante todos a intenção que ambos têm de juntos construírem o futuro, uma família.
Nunca fui uma pessoa muito dada à religião, apesar da educação católica que tive. Sempre fui ali algo entre o pragmática e o descrente, para grande tristeza da minha mãe. 
Num ano em que a Igreja envergonha mais uma vez z o mundo, tenho de confessar que nunca senti uma leveza como a que senti em Fátima no início do ano, nunca vi a minha filha tão feliz como agora, num colégio católico e não esperava que ontem na igreja tivesse tantas respostas às perguntas que me inundam a cabeça. 

Sem comentários:

Enviar um comentário