quinta-feira, 30 de novembro de 2023

O trabalho corta-me tanto o dia

 Estou numa sessão, supostamente, de esclarecimentos pós formação de equipas.

A maioria não diz nada de jeito, uns fingem quem estão atentos, outros - coitados - têm mesmo dúvidas que ninguém sabe muito bem esclarecer, mas há uma pessoa que, nossa senhora, grita. E grita muito, sempre com aqule tom de regateira. É uma daquelas criaturas cuja voz estridente é suficiente para uma pessoa desgastar os dentes de tanto os cerrar e acabar o dia cheia de bolas de golf no pescoço, tais são as contraturas que a criatura provoca.

E eu aqui, já a bater na minha hora de saída (a qual não me parece concretizável), cheia de coisas para fazer, voltas para dar, lojas para ir sem poder fazer nada a não ser aguentar.

A vida custa muito a ganhar, é o que é.

Sem comentários:

Enviar um comentário