sábado, 15 de outubro de 2011

Tu sabes que algo de estranho se passa contigo quando...

...depois de um dia de trabalho daqueles, estando tu em mommy mode off  ficas deitada no sofá a fazer testes de matemática da Visão [com um sorriso gigante, quase a roçar a mais pura diversão] e terminas a noite a pintar as unhas e a ver a saga Twilight pela 1ª vez [sim, eu sei que a moda já passou, mas eu cá vejo quando me apetece e não, não sou de carneiradas] com uma lágrima no olho!

Nota: O facto de acertar em 18 das 20 perguntas fazendo os cálculos todos à pata e encontar a definição mais perfeita de amor num filme de vampirada poderá tornar a coisa assim para o deprimente, é um facto!

2 comentários:

  1. Cheguei à mesma conclusão sobre a história de amor, quando li o livro. Forma mais perfeita e simples de se explicar como há coisas que não se explicam, simplesmente, acontecem e sentem-se, não existe.

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho que confessar que a definição me deixou um bocado abananada!
    Acho que encontrei exactamente o que quero do amor (calma, não é um vampirpo, se bem que um Pattison não era mal pensado não Sra. ehehehe) onde menos esperava encontrar. É o que dizem não é? que quando menos esperamos...pumba! A mim não aconteceu, só se explicou;)

    ResponderEliminar