quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Sim, eu sei que não acredito nestas tretas, que não devia perder tempo, mas às vezes a curiosidade é mais forte do que eu

Outubro de 2011

O mês de Outubro inicia-se num tom muito sociável e há muitas pessoas que você precisa de conhecer. Compromete-se com grandes projectos sociais e é possível que bons amigos mudem de estatuto através do matrimónio, mudanças, ou avanços profissionais.

Em meados do mês, o foco recai sobre o trabalho e a economia e este é um período em que os elos fracos são identificados e melhorados. Colegas procuram o seu conselho sobre as suas vulnerabilidades, e você faz o seu melhor para os ajudar, até porque a sua própria segurança no trabalho está dependente dos outros. Os segredos e intrigas florescem durante o mês de Outubro e pode vir a sentir-se o confidente dos outros. É possível que surjam romances secretos e indiscrições que de uma forma geral perturbem a harmonia no escritório…ou talvez tornem a vida mais interessante!

Este é o tipo de mês em que prefere manter um perfil discreto. É provável que a sua vida interior seja muito mais interessante do que o que está acontecendo no mundo exterior. Com a lua nova no dia 27 de Outubro a cair na sua 12º casa de reclusão e crescimento espiritual, poderá querer encetar uma nova iniciativa para alimentar os seus valores interiores, tal como a paz de espírito e qualidade de vida.


A fonte não é muito credível [se é que existe tal coisa como credibilidade nestes assuntos], mas não resisti. Confesso que acho uma certa graça a este "senhor"!

Sem comentários:

Enviar um comentário