segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Tenho para aqui uma dúvida que não me sai da cabeça...

As pessoas que vão para a rua assim em jeito de manifestação, a gritar palavras de ordem de descontentamento, a praguejar contra o governo e a lamentarem-se de estarem sempre a ser roubadas pelos mesmos, pertencem à percentagem que vais às urnas votar no gang do costume ou pertencem à percentagem dos que não tiveram tempo [porque estavam na praia, no shopping, em casa a coçar a micose por motivos de força maior, sempre por motivos de força maior é claro] para ir fazer a cruz no boletim de voto?
Não sei, mas ultimamente é assim uma dúvida que me assiste...

Nota para evitar discussões ou mal entendidos: Não, não me encontro contente com o governo muito menos com as medidas. Concordo plenamente que se manifeste, que se mostre e expresse o descontentamento, mas apesar de também me tocar a mim, o facto de não os ter posto lá deixa-me dormir com a consciência mais tranquila [não menos raivosa e frustrada].

1 comentário:

  1. Concordo com essa dúvida, graças aos Céus que também não coloquei a gente que está no poder.

    ResponderEliminar