quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Moderação minha gente, moderação!

Eu sei que eu própria, apesar de gostar do calor e do bom tempo, já achava estranho, até mesmo doentio o calor tardio e anormal que se sentiu no mês de Outubro. Sei também que já tinha algumas saudades do tempo frio, das botas e dos casacos quentinhos, das noites cosy enroscada no sofá a ver um filme e a beber um chá, mas isto? Havia mesmo necessidade?
Isto é passar do 8 para o 80, é o dilúvio universal!
Estou deprimida. Parece que já é noite. Lá fora o vento e a chuva tornam um simples cigarro num suplício, num castigo. O meu cabelo [e este que não viesse à baila] não se dá bem com a humidade, muito menos com este comprimento diminuto [caniche mode: on].
Dizem por aí as más línguas que lá para o fim da tarde a coisa piora [confesso que me custa imaginar um cenário pior que este tirando numa situação catastrófica, num cataclismo] pelo que não consigo deixar de me questionar como, sim, como é que hei-de chegar ao meu carro com a bela merda de o chapéu de chuva que tenho?!
Enfim, a ver vamos se passo do caniche para o pinto mode...

1 comentário:

  1. Pois é... andava tudo cheio de pressa que se agora escuto alguém a refilar do frio ou da chuva só me apetece mandá-los para o cocó! Mas tipo... LOGO! Gente parva pá! Eu estava tão feliz com os dias extra de Verão.... (ontem já andava com os earmuffs na cabeça)..

    ResponderEliminar