quinta-feira, 26 de maio de 2011

As cartas não mentem jamais!

E se as cartas não mentem, muito menos mente uma senhora com um CV tão notável, abrangente e credível como esta, chamemos-lhe (já que Eunice Ferrari é muito mau)...visionária! Basta olhar para a foto dela que imediatamente nos salta à vista que ela não é nada mais, nada menos que uma guru dos astros e adivinhação.
Se há alguém com poderes de clarividência, será sem dúvida esta alma astrológica capaz de prever tão bem o meu futuro próximo (é que a semana já está a acabar e só agora li esta pérola. É bom que se despache!!!)
Sim, eu sei que estas coisas astrais não fazem muito o meu género, mas tenho para mim que não há como não acreditar em alguém chamado Eunice Ferrari que, para além de um nome fabuloso é uma mulher dos 7 ofícios. Se ela fosse só psicoterapeuta, astróloga, consultora, coordenadora de cursos e professora ainda vá, mas sendo ela também oculista...só me resta mesmo acreditar!!!

1 comentário:

  1. Não é do meu género insistir com ninguém sobre estes temas, até porque resultam um bocado como a religião, o futebol ou a política. Cada um acredita no que quer. Mas aconselho-te (a sério!) a leres as previsões da Vera Xavier (também no Sapo Astral). 1º porque a conheço e conheço o trabalho dela; 2º porque ela tem mesmo jeito. Não diria dom, mas consegue perceber bastante do assunto e ajuda as pessoas. Por vezes psicologia aplicada aliada ao entendimento devido da astrologia fazem milagres.

    ResponderEliminar