sábado, 14 de maio de 2011

Encontra-se oficialmente aberta...



...a época casamenteirofestiva do ano. e não podia ter começado melhor!
Antes de mais vou dar mais uma vez os parabéns aos noivos P. & C. e desejar que a vidinha de casados seja uma festa tão grande e tão boa como o casamento que fizeram.
Os casamentos são por norma festas onde se pode ver de tudo e onde há sempre histórias e personagens dignas de registo, mas este...este foi o auge!
Não só o tempo ajudou [o que seu imenso jeito tendo em conta que era um casamento com pé na areia] como estou profundamente convencida que houve um alinhamento cósmico poderosíssimo, capaz de transformar este casamento num episódio surreal, surpreendente e repleto de momentos que nem vou tentar relatar pois só para os presentes faz algum sentido...ou não!
O que é certo é que a vida dá muita volta e se para uns essa espécie de montanha-russa termina em enjoo, para outros...termina sempre em gargalhada, mas daquelas lá bem do fundo sabe-se lá de onde! E eu, como moça aventureira que sou, não fiz mais do que aproveitar ao máximo a viagem.
Deste casamento ficam muitas histórias para lembrar, muitas fotos [que esperamos que nunca sejam divulgadas numa qualquer rede social sob pena de chocarmos os mais sensíveis], muitas gargalhadas, daquelas que, do nada, só à conta de um flash nos fazem voltar a rir agarradas à barriga, mas acima de tudo ficam novas amigas [felizmente que a ressaca e a dor de cabeça resolveram não ficar e ir pregar para outra freguesia].
Realmente a vida é um lugar estranho e às vezes quem menos esperamos pode mesmo vir a fazer parte de nós e nessa coisa da amizade a física é conceito tremendo! Há sempre espaço para mais um, quando esse mais um vale a pena :)))
Que venham mais destes que a malta está cá é para isso mesmo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário