sábado, 10 de dezembro de 2011

Carta ao Pai Natal #01

Querido Pai Natal,

Antes de mais, desculpa lá o facto de escrever a carta às prestações, mas olha - é a crise!
Se eu tivesse já na cabeça tudo aquilo que queria era mais fácil. Às tantas mandava-te só um telegrama, mas como os pedidos vão surgindo, vou antes fazê-lo por partes, sempre que vir algo que eu quero.
O que tu me vais trazer? Bom, isso deixo à tua consideração e ao critério da tua generosidade [não, não vou dissertar sobre eu merecer ou não porque tu sabes - tu sabes tudo - que eu fui uma menina bem comportada este ano].
Para te facilitar a vida [Pai Natal, isto é ser querida e não "graxista", ok?] até vou fazer a coisa por tópicos, boa?
Hoje, e motivada pela minha ida anual ao Colombo, de onde tirei a minha inspiração para o pedido, o tema vai ser Home, Sweet Home.
Ora bem, cá vai a mercadoria que de bom grado via ser entregue na minha casa:


Na Área há mais um monte de coisas que era com enorme felicidade que as acomodava aqui no meu palacete. Se puderes passar por lá, aqui fica um muito obrigadinha!

Sem comentários:

Enviar um comentário