terça-feira, 13 de dezembro de 2011

iPa(ssos ha)d...

...had, mas já não tem!
Desta vez perdeste muito mais do que isso da virgindade, porque perder assim o iPad entra quase no domínio da enrabadela...a seco!
Ora então não é que o nosso Passos Coelho oferece uma bela recompensa a quem lhe devolver o seu belo iPad? Ai homem, onde é que tu andas com a cabeça? Então vais largar assim a geringonça num banco de avião? Estavas mesmo a pedi-las, ai estavas, estavas.
Deixa lá homem que hás-de aumentar aí um imposto qualquer para poderes comprar outro ou então, fazes um favor a algum amigo. Ias ver que arranjavas iPads para a família toda, por isso não desesperes que nem tudo está perdido.
Sugiro é que não andes para aí a oferecer recompensas. 5000€ a quem o devolver dá assim a ideia que se podia fazer muito mais do que isso se o vendêssemos aos ficheiros às peças e olha que o "ah e tal, tem um valor sentimental" também é capaz de não pegar.
O 50Cent que é o 50Cent [olha que ele não vive em Massamá, mas também não é para brincadeiras] foi a Angola e foi roubado. Tu, que apesar de mafioso, não te livras desse aspecto choninhas abetalhado, não serias diferente.
Conforma-te homem, conforma-te pois afinal "Ladrão que rouba ladrão, tem 100 anos de perdão".

Prometo que se eu o encontrar ou souber do seu paradeiro faço com que te chegue às mãos, mas obviamente que atendendo ao que à tua conta eu tenho perdido...a recompensa tem de ser muito bem negociada.

Sem comentários:

Enviar um comentário