terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Da simpatia!

Modéstia à parte eu sou uma pessoa simpática, a sério que sou. Relaciono-me com toda a gente e não há dúvida que o meu circulo de amizades é do mais diversificado que pode haver.
Não discrimino ninguém. Não ligo a raças, credos, orientações sexuais, alturas ou larguras, sexo, muito menos estatutos sociais, mas do ser uma bacana até ser uma porreiraça do melhor que já se fez ainda vai uma pequena distância. Assim a distância suficiente para não aceitar um convite matinal para beber café com...o senhor que arruma os carros ao pé da minha chafarica.
Claro que o facto de, para além de simpática ser uma querida, não me permitiu dizer-lhe get a life pelo que amavelmente agradeci e declinei, não por não querer, mas por estar evidentemente muito atrada.
Algo me diz que mesmo com o parque à cunha arranjava sempre um lugarzito caso tivesse ido beber o tal café, mas pronto. Hei-de me safar.

Sem comentários:

Enviar um comentário