quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Espectáculo, digo eu #13

Calvin a olhar se soslaio, assim com uma expressão entre o enjoo e a reprovação para os meus pés
Eu: Gostas das botas da mãe? São giras. (e digo isto com um sorriso daqueles que não deixa margem para outra resposta a não ser o "gosto").
Calvin: a abanar a mãozinha em sinal de mais ou menos ao mesmo tempo que franze os lábios, o sobrolho... hummm...não muito.
Eu: Bom, também não tens de gostar de tudo o que a mãe gosta (e aqui eu já estava. claramente resignada, diria mesmo estupefacta, atordoada e devastada com a resposta, mas mantendo-me quase firme).
Calvin: Sim, mas podes ficar com elas, ok?
Eu: Ahhhhh, muito obrigada! Que generoso! (aqui era por demais evidente o tom irónico da minha voz)
Calvin: Pois...mas imagina teres de olhar muitasssss vezes para uma coisa que não gostas. É chato. É assim que me sinto... 

Temos homem! I rest my case.

Sem comentários:

Enviar um comentário