sábado, 12 de janeiro de 2013

Sindrome de Peter Pan, icon de moda, bimba do pior, ou completamente marada?

Pois não sei, mas decerto que alguma delas há-de encaixar em mim.
O que eu sei é que nos últimos dias tenho-me perdido nas compras e voltei a ser uma tipa feliz na Zara.
Há já muitos anos, na verdade desde o meu tempo de adolescente, que a Zara pouco ou nada me dizia. Se aos meus 13/14 anos o meu roupeiro poderia ser um representante fiel, até mesmo uma sucursal da Zara, na minha suposta idade adulta, pouco ou nada da loja lá podiam encontrar.
Eis se não quando, na hora de espera que tenho semanalmente enquanto o Calvin faz de Mozart, a Zara voltou a ser a minha melhor amiga. E o que é certo é que, apesar dos anos e anos que nos separámos, a nossa amizade permaneceu igual - continuo a comprar na secção de criança.
Se calhar o nosso problema, a razão do nosso desaguisado era eu achar-me já demasiado crescida para espreitar a Zara kids.
Agora que caí em mim, agora que percebi o que realmente nos une, ficou tudo sanado com 2 vestidos e uma saia.
Pena, pena é não ter conseguido fazer as pazes também com uma túnica marroquina que lá estava pendurada. É que esta minha amiga acha que as meninas de 13/14 anos, com 1, 64m de altura saem ao pai, mas pronto, também não há relações perfeitas, não é verdade?

Acho que afinal não é Ano Novo, vida nova, mas sim Ano Novo, cada vez mais nova! E não, não sou uma anã que descobriu o mundo encantado das roupas tamanho mini, ok?

Sem comentários:

Enviar um comentário